Compreensões...

sábado, 24 de agosto de 2019

O meu corpo estremece...


Senti o quente do teu corpo quando te abraçando
 Senti os teus tremores e o teu respirar ofegante
 Ouvi os sons sussurrados de uma mulher amante
 A minha mente esqueceu o que estava pensando
 O meu corpo estremece perante o teu desfalecer
 Caindo nos meus braços no infinito do caminho
 Sentindo o teu corpo como um paraíso de carinho
 Gerando em mim a vontade de nunca te esquecer
 Conjugar todos os verbos de um puro sentimento
 Onde o pecado da carne fizesse o nosso momento
 De elegante fantasia em pura e justificada paixão
 Ofereço-te este amor que em meu olhar prevalece
 Para que nos afetos que nosso desejo engrandece
 Eu sinta, em meu abraço, o pulsar do teu coração

 gil antónio 

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário