Compreensões...

domingo, 13 de janeiro de 2019

Seu amor em mim...


E eu te amo tanto,
 as pessoas me perguntam como?
 Como eu tenho vivido até agora,
 eu digo a eles que eu não sei
 Eu acredito que eles entendam,
 como a vida tem sido solitária
 Mas a vida recomeçou,
 no dia em que você tomou minhas mãos
 É claro que eu sei,
 o quão solitária pode ser a vida
 As sombras me perseguem e a noite não me libertará
 Mas eu não deixo o anoitecer me entristecer
 Agora que você está ao meu lado!
 E você me ama também,
 seus pensamentos são apenas em mim 
 Você libertou o meu espírito e eu sou feliz
 pelo que você faz 
 Olhar sobre a vida é breve,
 uma vez que a página está lida
 Tudo se vai nesta vida,
 exceto o amor ...
 nisto é que eu acredito e sim,
 eu sei como sem amor a vida pode ser 
 Agora que você está ao meu lado!

 Cirlei Fajardo

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário