Compreensões...

sábado, 6 de janeiro de 2018

Em teu olhar...


Em teu olhar eu encontrei
 Eterna gratidão. 
Seus braços abertos
 ignoram minha ingratidão.
 Agora estou pronto ao perdão.
 Em teus braços eu recebi,
 Busco encontrar alguém, 
Que seja parecido comigo.
 Se Deus me conceder ele irá dar você.
 Que me faça feliz ao ver meu mundo desse jeito,
 Eu quero pensar que poderia ser de outro jeito,
 Quando de dia eu espero uma resposta.
 Hoje eu sei encontrar,
 em seu olhar quero ver uma resposta,
 Hoje sei onde buscar, 
em sua voz eu reconheço.
 Eu quero ouvir tua voz,
 nela eu saberei sua resposta,
 é o que busco.
 Seja na tua voz,
 seja como for,
 Eu encontrarei uma resposta.

 David 

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário