Compreensões...

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Em meus caminhos...


Depois de um bom tempo,
 Encontrei com velhos amigos, 
E naquele mesmo bar do nosso encontro,
 Novamente você ocupou a maior parte dos assuntos,
 Sem saber o que afirmar, dizia apenas que o tempo,
 Havia levado você para outros caminhos.
 Latejava em meu peito suas lembranças naquele local.
 Tanto amor vivido, 
Tantas promessas de crescimento,
 Tantas verdades por serem ditas...
 Sei que o tempo é nosso maior aliado,
 Sei que de alguma forma irei ter noticias tuas.
 Espero que seu coração não tenha dono,
 Espero que como eu esteja aguardando esse momento, 
Vou olhar em teus olhos amendoados e abrir minha alma, Espero lhe encontrar brevemente
 Em meus caminhos.

 Alvorada 

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário