Compreensões...

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Sinto falta do teu calor...


Quantas vezes,
 eu já não toquei o vazio,
 na esperança de te sentir.
 Quantas vezes,
 eu já não ergui minha mão, 
com vontade de acariciar teu rosto ...
 ou secar uma lágrima.
 Quantas vezes, 
eu não fechei os meus olhos,
 para poder visualizar tua boca sorrindo...
  Sinto tanto a tua falta, falta do teu calor...
Falta dos teus beijos...
 Falta do teu olhar...
Falta do teu amor.
 Mas a tua voz me aquece , me acaricia ,
 me embala nas minhas noites vazias...
 E a esperança preenche meus sonhos.
 A esperança
 de que não tarde o próximo dia
 em que vamos nos encontrar.
 E de que não tarde, o dia
 em que não vamos mais nos separar...

 Eneb 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário