Compreensões...

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Seus pensamentos...


É por você 
que meus lábios hoje estão a cantar.
 Se eu pudesse criar um mundo só para nós dois.
 Eu criaria e te levaria para lá depois.
 Se eu pudesse te dizer tudo
 o que tenho guardado para você.
 Eu diria e somente por mim você iria viver.
 Se me fosse permitido invadir seus pensamentos.
 Eu iria estar em sua mente em todos os momentos.
 Porque o amor 
que sinto por você não tem contratempos.
 Muito menos é levado pelos ventos.
 O amor por você é surreal, único e inacabável.
 Pois sem ti
 a minha alma se torna algo vulnerável.
 E se eu pudesse ser tudo para ti.
 Eu seria a imensidão
 de um mar sem fim...

 Ana Paula 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário