Compreensões...

quarta-feira, 13 de abril de 2016

No silencio da noite...


Vida minha, pequena sereia,
 Quero teus olhos, quando a noite traz o silencio,
 quando o frio toma meu corpo, 
Quero em teus braços me perder,
 e em teus lábios me encontrar.
 No vagar das ondas com seu doce balanço.
 Pelas frestas em festa do meu pensamento, 
 Ouço sua doce voz tocando o meu coração,
 Sinto a magia da musica,
Que fez soar as notas dessa canção
 e compôs toda essa nossa historia de amor.
 Levando-me pra perto de ti, em brilhos de luz,
 E velas trincadas no alpendre
  pra sempre quero
 escutar as batidas do seu coração.
 Passarei os dias a te esperar,
 talvez esteja sonhando demais, 
 mas só eu sei a falta que você faz.

 Alvorada 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário