Compreensões...

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Meus pensamentos...


Dei o melhor de mim,
 mas você pôs tudo a perder. 
Por que tem que ser assim!? 
Não percebes que me faz sofrer?
 De todos esse é o pior fim, ele chegou
 antes mesmo de tudo acontecer. 
Antes de você me beijar, antes de me chamar de amor.
 Da pra ver no meu olhar,
 todo o mal que você me causou.
 Sentimentos são como cristais,
 e os meus são sensíveis demais.
Me diz o que eu faço com o meu pensamento?
 Que conforme o vento, sai à procura dos seus. 
Você me faz perder a cabeça, me tira do sério.
 Bagunça a minha vida, eu fico sem alternativas. 
E sem que eu perceba, já sou totalmente sua, completamente rendida, as vontade suas.
E assim vou te amando, cada dia mais.
 E já nem faço ideia,
 do mal que isso me faz.

 Aline

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário