Compreensões...

domingo, 19 de julho de 2015

Além da eternidade...


O amor não respeita limites 
Ele vem e estabelece ligações, 
Une corações.
 Faz nascer em mim, e em você,
 o que estamos sentindo agora,
 O gosto pela vida. 
O amor não pensa no fim, mas na continuidade,
 Não importa em como isso vai acabar.
 Pois isso não tem fim vai ate além da eternidade
 Pois o amor não respeita a morte
 nem mesmo a fria sepultura,não porá fim ao que sinto
 Pois meu amor não esta na carne,
 Não te quero apenas pela carne
 Pelos desejos, Pelos ensejos,
 Mas sim, esta em minha alma,
 Em meu centro maior de existência.
 Te amo pela alma.
 Te amo pela força de vida.
 Pelo fôlego de minha vida.
 O enigma maior seria aonde vais me levar? 
No que vais me tornar? 
Para essas questões não há respostas,
 Mas de uma coisa sei,
 com certeza absoluta,
 O paraíso está perto de mim. 

 Célia.

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário