Compreensões...

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Abraço forte...


Eu prometo te lembrar todos os dias
 o quanto eu te adoro 
E o quanto você é especial pra mim
 Eu prometo enxugar suas lágrimas
 Quando você estiver triste
 E cantar e rezar por você todas as noites,
 antes de dormir 
Eu prometo que sempre ao olhar as estrelas
 lembrarei do brilho de teus olhos
 E do quão maravilhoso é o sorriso teu
 Eu prometo um dia estar com você
 pra te girar e te abraçar bem forte
E você saberá o quanto eu amo você
 Eu prometo nunca mais
 me aborrecer com você por besteira
 Prometo que sempre vou achar você
 o maior docinho
 Mesmo que você esteja muito, mas muito brava!
 Eu prometo ser teu amigo por toda a vida 
E que jamais irei magoar você
 Por que pra mim 
o mundo é maravilhoso por que você existe!
 E você sempre
 estará em meu coração.

 Augusto Branco

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário