Compreensões...

sábado, 8 de março de 2014

Um amor...


Procuro um amor ...
Que possa ter ressonâncias de respeito,
 cumplicidade e parceria. 
Alguém que queira dividir alegrias,
 delicadezas e sonhos para amar e ser amado. 
 Que queira viver também um grande amor. 
Daqueles de acordar cedo para levar café na cama,
 de ligar no meio do dia para falar de saudade e bobagens, escrever bilhetinhos, fugir na madrugada.
 Que seja fiel e honesto, que conte piadas.
 Que sussurre no meu ouvido
 palavras gostosas na hora do amor.
 Procuro um amor que invada meu mundo devagarinho
 e me convença que vale a pena.
 Um amor quentinho, que não gruda na pele no verão
 mas que me aqueça quando o inverno chegar.
 Amor de dormir agarrado, de dançar colado.
 Procuro um amor que seja amigo amante,
que goste de pipocas em tardes de chuva,
 e que queira andar de mãos dadas comigo 
pela vida!
 Procuro um amor... 

 AD

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário