Compreensões...

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Seus beijos.


Eu queria numa madrugada qualquer
 ter a sua cabeça no meu colo
 poder brincar de amar você 
 na maior ternura que eu pudesse ter.
 Queria passear as mãos pelo seu rosto
 contornando seus lábios... seus olhos
 depositar beijos nas pontas dos dedos
 depois tocá-lo meio sem querer.
 Brincar de olhar no fundo dos seus olhos
 ver refletido neles, o meu olhar feliz sorrindo,
 apertá-lo suave contra o peito
 como se fosse o meio de ninguém lhe ferir.
 Queria brincar de vê-lo adormecendo
 como se confiasse plenamente em mim.
 ter seu sorriso dentro dos seus sonhos
 como se eu também pudesse estar ali.
 Queria brincar de apertar as suas mãos
 senti-las quentes apertando as minhas
 ver os seus lábios murmurando meu nome
 responder-lhe com o toque dos meus.
 Brincar de silêncio, de paz, de solidão
 brincar de amanhecer feliz,
 nós dois pássaros noturnos entoando uma canção
 para poder brincar de amor no coração. 

 Tere Penhabe

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário