Compreensões...

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Almas irmãs.

 

Procuro despir-me do que me ensinaram
Procuro esquecer do modo como aprendi
deixando o tinteiro em que fui pintada
deixando minhas verdadeiras emoções fluir.
 
Desembrulho a capa em que me escondo
mostro -me inteira para você
Com minhas verdades expostas
Que sempre procurei esconder.
 
Alegria falsa, tristeza verdadeira,
convivendo na controvérsia
procurando dizer o que sinto
coordenando palavra e a ideia.
 
Dor sentida na saudade
verdade que explode em mim
volte delícia minha....
venha com tua real verdade.
 
Somos nó que não pode ser desfeito;
somos almas irmãs inseparáveis
que se encontraram para ser feliz.
 
Márcia Rocha
 
Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz.
Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário