Compreensões...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Em teus braços.



Segui na corrente do rio
 Ouvindo seu canto macio
 Não fiz planos pra navegar
 Deixei o amor me levar

 Quem ama confunde o farol
 Não sabe se é lua se é sol 
Vagueia na vaga voraz
 Não busca nem porto nem cais

 Um remo batendo nas águas
 Um canto afastando as mágoas 
O tempo acenando na margem
 Um simples amor de miragem

 E assim me joguei nos teus braços
 Amor à deriva sem laços
 Meu rumo será onde for Você
 Naveguei a minha solidão

 Como se esse rio fosse meu
 Me deixei levar nas águas da paixão
 Como se meu rio fosse o teu
 Num remanso do tempo

 Que a vida me deu
 Meu coração
 se perdeu 

 Paulo Sergio Valle- Armando Nogueira 

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz. 

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário