Compreensões...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tua boca.




Não!Já não quero mais falar de amor,
 Tudo é tão só, tão triste, e solidão.
 De que adianta, ter tua boca...,
 assim, neste desejo tão constante,
 e minha boca da tua. boca..,
 tão distante.
 Não! Já não quero mais falar de amor.
 Deixe que eu volte para mim.
 Não quero mais sonhar a loucura de ti,
 em minha vida, 
na minha paz, 
E na dor,
 que a ilusão de você..., me trás.
 Não! Já não quero mais falar de amor.
 Deixa que eu vá, que eu parta...,
 de você.
 Liberta minha alma,
 desta ilusão tão angustiante,
 e a loucura, 
de imaginar tua boca me beijando,
 E minha boca, de tua boca...,
 tão distante.

 Júlio Cesar Fialho Pires 

 Hoje, Ame Intensamente e Seja Muito Feliz. Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário