Compreensões...

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Anjo lindo...


Anjo Lindo,
 Nos seus olhos eu descubro 
que o tempo é só um detalhe...
 Eu e você,
 Um momento, 
um sentimento,
 um toque, um sorriso, um olhar...
 Sem palavras pra explicar.
 Simétricos nas afinidades 
 e magicamente perfeitos nas diferenças,
 Benditas afinidades, fantásticas diferenças.
 Amo cada detalhe de você, 
Amo cada detalhe de nós dois,
 Amo tudo que nos cerca,
 Simplesmente amo tudo que representa você...
 Esse Universo é pra você, meu anjo,
 de possibilidades e impossibilidades mil,
 Mas que me segue, na sua essência,
 na sua energia, na sua presença
 e na sua ausência,
 Em verdade e dentro mim...
 Vou contigo aonde for 
 e estás comigo esteja onde eu estiver!

 Bruna

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário