Compreensões...

sábado, 31 de agosto de 2013

Segredos, segredos.


Que segredos têm teus beijos
 Que te mantém ao meu lado
 Junto, bem junto, colado
 Mesmo distante de mim... 
 E assim,
 Num frenesi envolvente Intenso,
 úmido, quente 
Torna-me total dependente 
 Teus beijos...
 Me extasiam em repletos desejos
 Desvende pra mim teus segredos
 Pois falo sério
 - Preciso muito saber...
 É um beijo que não se esquece 
E até parece que teu gosto está aqui
 Selando teus lábios em mim... 
 Beijo que me queima, arde 
Minh’alma invade, acalma e inflama 
Tatua, perpetua e me ama... 
 Beijos... Da tua boca eu preciso 
Doce poção de absinto 
Venha ou traga-me o antídoto 
Para que eu possa viver...

 Rose Felliciano

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário