Compreensões...

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Outro dia...


Esse teu corpo pequeno,
 esse teu rosto risonho me fazem pensar,
 e a ti sentir, como se eu vivesse um sonho.
 O castanho dos teus cabelos
 contrasta com a cor dos olhos teus.
 Menina de ar comportado,
 cabelos soltos, blusa na mão.
 Vestido preto elegante, sonho de mulher.
 És linda minha doçura,
 aceleras o meu coração que bom seria ,
 te ter para mim.
 Seria eu merecedor de um amor assim?
 Não sei, só sei que és um anjo,
 e que em meu pensamento moras.
 Queria tanto te ver, te ouvir.
 Olha pra este poeta,
 seria tão bom ao teu lado viver,
juntos vermos o sol despontar,
nos amar-mos pela manhã,
 a tarde nos beijar-mos muito ,
e assim um do outro sendo,
 até o sol
 do outro dia, raiar.

 Roldão Aires

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário