Compreensões...

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Nossos beijos.


Palavras que disseste e já não dizes,
palavras como um sol que me queimava,
 olhos loucos de um vento que soprava
 em olhos que eram meus, e mais felizes.

 Palavras que disseste e que diziam segredos
 que eram lentas madrugadas,
 promessas imperfeitas,
 murmuradas enquanto os nossos beijos permitiam.

 Palavras que dizias, sem sentido,
 sem as quereres, mas só porque
 eram elas que traziam 
a calma das estrelas à noite 
que assomava ao meu ouvido...

 Palavras que não dizes, nem são tuas, 
que morreram, que em ti já não existem
- que são minhas, só minhas,
 pois persistem na memória 
que arrasto pelas ruas.

 Pedro Tamen 

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário