Compreensões...

terça-feira, 27 de agosto de 2013

A sua espera.


Menina que segredos guardam
 este coração aprisionado?
 Que tristeza é esta
 em seus olhos sempre tão cabisbaixos?
 E teu sorriso?
 Onde escondeu-se sua alegria?
 Levaram embora seus sonhos e fantasias?
 Deixe-lhe que eu cure suas feridas mal curadas...
 Que eu faça parte
 dos seus sonhos na romântica madrugada!
 Dar-lhe-ei a lua como presente,
 simbolizando o meu amor onipotente!
 Enxugarei suas lágrimas 
que correm como cascatas em seu rosto... 
 De mim não terás decepção ou desgosto!
 E servir-te-ei prazeroso
 e curvarei-me a sua beleza... 
 E não estranhe ou ache exagero
ao ver-me chamar-te de Vossa Alteza!
 É que por ti,
 morro de amor
 e farei de você minha Princesa!

 Mell Glitter 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário