Compreensões...

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Verdades.



Tenho urgência de ti, meu amor.
 Para me salvar da lama movediça de mim mesmo.
 Para me tocar,
 para me tocar e no toque me salvar.
 Preciso ter certeza
 que inventar nosso encontro 
 sempre foi pura intuição, não mera loucura.
 Ah, imenso amor desconhecido.
 Para não morrer de sede,
 preciso de você agora, 
 antes destas palavras todas
 caírem no abismo dos jornais não lidos
 ou jogados sem piedade no lixo.
 Do sonho, do engano,
 da possível treva e também da luz,
 do jogo, do embuste:
 preciso de você
 para dizer 
eu te amo outra e outra vez.
 Como se fosse possível,
 como se fosse verdade,
 como se fosse ontem
 e amanhã.

 Caio Fernando Abreu

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário