Compreensões...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Teu olhar.




Quando olhas para mim,
 meu coração salta
 Um tremor gostoso,
 em meu corpo resvala
 Quando olhas para mim,
 meu ser se exalta 
A alegria vem a mim,
 e por dentro cintila.
 Beijar... e,
 a boca é o único pensamento,
 Com esse pensamento, enfim,
 eu estremeço.
 Tocar...
 ouço seu gemido quem vem no vento
 Promessa, é a resposta que já conheço.
 Quando você me olha,
 sem tempo te procuro 
- Quero relembrar
 os doces momentos de paixão
 todo o meu ser treme,
 antecipando a magia.
 Tudo é um sonho, 
vejo seu vulto no escuro
 Já não é ilusão!
 a luz se apaga,
 último clarão
 E exponho enfim
 meu desejo e minha agonia!

 Betânia Uchôa 

 Hoje, Ame Intensamente e Seja Feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário