Compreensões...

domingo, 23 de setembro de 2012

Afagos.



Fui proibido de amar
 por amar demais
 e não ser amado o tanto que
 quanto amei e amo ainda;
 mas não me proibo de gostar
 tanto assim de ti 
que não me vem muitas vezes
 fazer-me o afago necessário
 do amor que tanto preciso!
 vago por aí 
sem nem sequer encontrar
 uma outra mulher que me diga
 sim aos meus carinhos,
 que me dê a devida e livre atenção 
de me olhar, me cativar, me encontrar,
 me dividir com as alegrias
 e se conter totalmente
 desse meu desejo ininterrupto
 mas sempre oxigenado
 pela paz de espírito 
quando ele é seduzido,
 pelo amor de milhões
 de abraços e beijos 
quando ele é visto
 e sentido como a coisa
mais importante de nós dois.

 Hudo Guedes 

 Hoje, ame intensamente e seja muito feliz.

 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário