Compreensões...

sábado, 28 de julho de 2012

Nós e o Coração.





Quero... 
 Amar de verdade
 De forma profunda e total,
 Mergulhar no teu jeito de ser
 E procurar só te entender,
 Quero voar nas tuas asas...
Plainar leve nos teus sonhos
Mesmo que sejam estranhos
 Porque te desejo.

És a única mulher da minha vida,
 Só percebi depois da tua partida,
Quando senti a falta de ti querida,
 Não me envergonho de nada...
 Nem de te dizer o quanto és amada,
 É por ti que componho meus poemas, Como isca para chamar tua atenção,
Tentar assim, 
pescar o teu coração.

 Quero que nosso amor perdure,
 Dure, hoje,amanhã e pra sempre,
 Porque sem ti eu apenas sufoco...
 Sou pulmão 
sem ar para respirar
 Vou viver para te abraçar...
 Nos teus braços me embalar
 E em teus lábios 
vou grudar Naquele beijo de arrepiar Deixe-me ficar assim...
 Contigo! Sentir o teu calor... 
Sou tão cativo 
O melhor dos teus muitos amigos.

 E comigo...
 Terás um bom abrigo
 Sinto a sintonia fina do teu sangue Jorrando célere em minhas veias
 O brilho dos olhos que incendeia 
A alegria que de ti
 me pulsa inteiramente. 
Você nasceu
 para ser minha mulher
 E eu nasci para ser o teu homem... 

Juntemos nossos trapos e farrapos 
As muitas ternuras e tantas loucuras
 Para vivermos o verdadeiro amor! 

Hildebrando Menezes 

 Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz. 

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário