Compreensões...

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Não consigo te esquecer

 


Você chegou de mansinho...

Conquistou minha amizade

E roubou meu coração! 

Porque fui me apaixonar por ti

Te amar tanto e não ter 

você nos meus braços 

Não consigo te esquecer 

Hoje seria um dia especial pra 

qualquer mulher menos pra mim

Tentei colocar um sorriso na face...

Mas o coração não suporta tanta tristeza

Será difícil te esquecer 

Os carinhos que fizestes...

Os sorrisos que me alegravam

Teu cheiro

Teu calor

Tudo se foi com você

E apenas a saudade ficou...

Não é justo entrar na minha vida...

E ai vem o destino tirar você de mim

Porque meu coração foi escolher 

justo você para amar?

E mesmo nessa tristeza...

A esperança sempre irá reinar...

Não importa a distância...

Um dia iremos nos encontrar...

E fazer dessa nossa amizade...

Um amor a transbordar 

De alegrias e momentos a vivenciar

Para nosso amor um dia eternizar.


 Lizianne Souza & Marcelo Rondoni



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário