Compreensões...

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Nos seus braços encontro vida!

 



Abraça-me agora, de um jeito só seu!

Envolva meu corpo no porto abrigo

onde a primavera sempre é apogeu!

Deixa-me quieta neste peito amigo.


Abraça-me! Como num atar de laços...

Que o silêncio fale de sentimentos

enquanto estiver segura em seus abraços

tecendo com emoção, o enlace dos momentos.


Fica assim, enquanto ouço seu coração falar

as coisas que o meu almeja sua boca dizer,

poderei os segredos dos seus olhos desvendar

e darei graças pelas auroras que vão renascer...


Abraça-me com carinho, amor e fraternidade,

numa doação sem fim à pessoa escolhida.

Abraça-me! Só em seus braços conheço a felicidade

e em troca serei entrega... Nos seus braços encontro vida!


Anna Peralva


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...



Nenhum comentário:

Postar um comentário