Compreensões...

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Amor e paixão

 




A noite me envolve,

Sinto a morte chegar!

É tempo de o poeta morrer!

Não tenho poemas a terminar,

Nem o poder de parar.

O medo profundo do desconhecido

É pior que um amor desaparecido!


Fecham-se meus olhos para sempre!

Só vejo as flores de meu caixão!

Não poderão mais encontrar

As palavras erradas

Que falam de amor e paixão,

De desafios talvez inteligentes

Para ninguém se importar


Quando se atravessam

Com palavras não desejadas.

É certo que podem ser idiotas

O suficiente para não perceber,

Mas as mentiras ou verdades

Estão presentes em meus versos.


O quanto eu quisera falar!

Mas meu EU não atingiu a meta

De tantas palavras despejadas.

Por tudo isso, hoje,

Está morrendo um poeta.


João Carlos F. Almeida


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...





Nenhum comentário:

Postar um comentário