Compreensões...

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Por que te amo tanto

 



Porque  assim como sou ,me aceitaste.

Me amaste sem preconceito.

Por ti, com teu amor , me enfeitiçaste.

Por tanto me querer ,me  amaste do teu melhor  jeito.

Por que te amo tanto!

Porque já não mais me enxergava e devolveste meu  viver.

Por  querer de mim ser tua sombra sem cobrança...

Por me fazer sempre lembrar de não deixar de te querer...

e do teu amor sincero, nunca perder a esperança.

Por que te amo tanto!

Agora está  tão fácil responder !

Tu tens amor  bastante  pra me amar.

Não tem o que não entender!

E eu tenho  a qualquer hora do dia, esse amor pra poder  te saciar.

Por que te amo tanto!

Por tudo que já falei...

E  neste instante  até já somei e  multipliquei.

Deu o resultado que eu sequer um dia  imaginei.

O passado eu enterrei.

O presente eu viverei e o futuro junto de ti sempre estarei.


Augusta Burigo







Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...




Nenhum comentário:

Postar um comentário