Compreensões...

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Fique ao meu lado

 



Deixe a saudade ir embora

te quero ontem, amanhã e agora

esqueça o passado

vem...fique ao meu lado!!!

O amor vai e vem,

Te quero como nunca quis ninguém

Irá sorrir novamente

e minha será somente

Não quero te ver se lamentando

Não sente? estou te amando

Vem para mim querida

razão da minha vida!!!

Tudo irá passar

quero meu amor te dar

sem ti perco meu chão

és minha paixão!!!

Viva a presente realidade

e embora irá a saudade,

vou te amar como sempre mereceu

e o meu coração será sempre teu!!!

Nunca ficará perdida

te darei sempre guarida

como amor e muito carinho

faremos o nosso ninho!!!


JRonaldo- JR 



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...



Nenhum comentário:

Postar um comentário