Compreensões...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Desenho o teu corpo

 





Nasces à noite,

 quando me deslumbras com sombras caiadas

 na tela branca da minha insônia.

 Traço um esboço a carvão.

 A preto e branco delineio o que tolda a Razão.

 Vejo nascer um sonho meu

 na minha cabeça assombrada.

 Vejo-te nitidamente.

 Desenho o teu corpo.

 Os meus dedos acariciam-te e ficas em contraluz.

 Fica estranho quando apago as imperfeições.

 Misturo as tintas nada arbitrárias.

 Estão na base.

 São primárias.

 Quentes.

 Frias.

 Surgem secundárias quando quero algo novo.

 Sinto-te vagamente no correr da tinta

 que cai nos meus dedos e me acaricia a pele.

 Sinto-te perto.

 Sinto o teu cheiro.

 Sei que me pertences.

 Sei quem és.

 Sei-te de cor.

 Quando as tuas mãos ganham vida e me percorrem,

 para que nada se apague de mim,

 tornamos o nosso Amor, (de tinta),

 permanente.


 Ana Pereira



Hoje, ame intensamente e Seja muito Feliz.

Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário