Compreensões...

quarta-feira, 4 de março de 2020

Quero voltar a sonhar...


Quando digito estas palavras
 Sinto como se estivesse a tocar um instrumento.
 Poderia escrever um musical
 Assim, eternizaria o que me vai na alma
 E espalharia ao mundo todas as minhas dores
 Talvez as notas musicais as ajudassem a libertar
 Dores que se incrustaram no meu peito
 Cansado de desamores e enganos 
Queria poder seguir os meus caminhos... 
Mas estou encurralada neste labirinto do amor
 Luto para encontrar uma saída 
Onde consiga ver o Sol brilhar...
 Mas não vejo mais que a escuridão
 Que só existe no meu coração 
Preciso de uma luz onde me veja
 Onde me volte a encontrar..
 Mesmo em devaneios. 
Quero voltar a sonhar... 
Estou cansada deste labirinto de dor
 Onde só consigo sentir falta de amor... 

 Margarida

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário