Compreensões...

domingo, 6 de outubro de 2019

Me fez outra vez menina...


Assumo que
 quando sem norte peregrinava
 E nos tantos descaminhos 
era mero viajante. 
A porta originária da ilusão me abraçava.
 Foi no teu olhar, que aportei contingente...
 Assumo que meus pés feridos nos percalços
 Desta terra alheia, quando ainda peregrina
Tuas mãos firmes e afáveis
 aliviaram o cansaço
 E teu colo o berço
 que me fez outra vez menina... 
 Assumo,
 ofereceu-me no teu peito, a paz almejada
 Foi na cumplicidade do olhar
 que achei meu cais 
E não sei calcular
 o calibre da emoção saboreada 
Quando mãos atrevidas
 foram balsamo aos meus ais
 Assumo ainda,
 que no aconchego do teu abraço
 Abandonei meus medos,
 segura, no teu compasso

 Glória Salles 

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário