Compreensões...

terça-feira, 2 de abril de 2019

Amas-me? Eu não sei...


Se ao menos eu te odiasse, despia-te de mim.
 Roupa que alguém lavasse e punha na estória um fim.
 Ás voltas com o sem saber, onde ficamos? nas tintas! Acabo por sentir o que não quero que tu sintas. 
 Amas-me? Eu não sei.
 Amo-te eu? Eu sei lá!
 Se algum dia eu te odiei, odiaste-me tu já. 
 Se ao menos eu te odiasse
 Se ao menos eu te odiasse e não tivesse amor,
 Arranjava quem levasse para fora de mim a dor. 
 Tu não sabes e eu também, não porque o desejasse.
 Sabe Deus o que eu tentei...
 Se ao menos te odiasse
 Amas-me? Eu não sei.
 Amo-te eu? Eu sei lá!
 Se algum dia eu te odiei, odiaste-me tu já.
 Se ao menos eu te odiasse 
 Se eu não tenho Amor
 Tudo o que sou Já não tem valor
 Se ao menos eu te pudesse ter
 Conseguir te mudar
 Se ao menos eu
 Se ao menos eu (te odiasse) 
 se ao menos eu te odiasse 

 Luís Sequeira

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário