Compreensões...

terça-feira, 12 de março de 2019

És o meu viver...



Minha vida sem você, não tem graça.
 Amor Incondicional
 Perdido no meio do mundo sem amor
 Amar ou Sofrer?
 Minha vida mudou completamente
 Você é a razão da minha vida nesse mundo. 
 Tudo o que quero é que você fique
 do meu lado pelo resto da vida.
 Tudo se resume há você.
 Não sei explicar como é isso
 Mas o que eu sinto, é simplesmente verdadeiro.
 Não quero saber de nada,
 Somente de você.
 Meu Amor, por favor volte.
 Não aguento viver sem você
 Somente quero seu Amor.
 você é a única razão da minha Vida. 
 Por Favor, volte  meu amor.
  só quero que saiba de uma coisa
 Isso é verdadeiro e sincero....
 Te Amo

 Roberto Barbosa 

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário