Compreensões...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Reencontros, amor.


É engraçado ter você de novo.
 Engraçado e estranho.
 Engraçado, estranho e maravilhoso.
 Cansa um pouco ouvir das mesmas pessoas a frase:
” Vocês nunca deviam ter se separado.” 
 Eu discordo. Devíamos sim!
 Eu precisava desse intervalo de tempo.
 Eu precisava ter certeza que o que há entre nós
 é maior do que tudo aquilo que parece existir por aí.
 Eu acho que o meu amor por você
 fingiu morrer só pra nunca deixar de viver,
 pra nunca deixar de ser amor,
 esse amor amor pleno, eterno e perfeito.
 E principalmente,
 pra nunca ver o fim do teu amor por mim.
 E agora que estamos novamente lado a lado
 eu consigo enxergar:
 era o meu destino!
 Eu sei, nós temos sorte. 
 Acho que somos as pessoas
 mais sortudas do mundo
 e digo isso por que acredito que quando
 se é a pessoa mais sortuda desse planeta
 a pessoa que você ama
 decide te amar em troca.
 E eu que por tanto tempo lutei
 contra esse sentimento
 hoje,mais do que nunca quero vivê-lo.
 Faz tempo, mas parece que foi ontem.
 Você me deu um beijo e mudou toda a minha história.
 Já não consigo me imaginar
 com outro alguém
 sem ser você.

AD

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário