Compreensões...

domingo, 27 de maio de 2018

Venha, caminhar comigo...


Como vai
 Ainda estou aqui
 Esperando por você.
 Me lavo na chuva de sua saliva
 E me seco no calor de seus lábios.
 Ainda estou aqui,
 Pois tenho um caminho a zelar
 E para que perder.
 Sendo que podemos vencer.
 Sabe, ontem espalhei palavras ao vento,
 Quis ver as sementes de meu pensamento,
 Germinando em seus campos.
 Sei o que guardas dentro de si, 
E não quero apenas sentir,
 Por um momento tudo o que pode mostrar.
 Então, seja como for, venha
 De qualquer forma irei lhe proteger,
 Estará ao meu lado,
 E um futuro novamente poderá ter.
 Pois caminho para o horizonte de minha realização,
 E tudo que desejo é apenas,
 Ter alguém ao meu lado.
 Capaz de compartilhar,
 As belezas que meus olhos avistam,
 Nadar nos mares de uma paz antes não vista.
 Ainda estou aqui,
 Para assombrar tuas noites quando estiver distante. 
E saiba que ao adormecer,
 Lembrará de meus lábios que desejam no silêncio
 Um boa noite para você...
 Ainda estou aqui,
 Buscando tua presença em minha vida.
 Então, por que não me deixa caminhar ao teu lado,
 Esqueça as lágrimas que derramou,
 E pense no caminho que tanto esperou.
 Eu sei que posso dar o que precisa.
 Então, não tire a chance de nossa felicidade
 Pois quando esta perto sinto a paz,
 Mas quando sinto que estamos nos distanciando,
 As terras começam a tremer, 
Anunciando um possível padecer...
 E será que caminharemos em paz amanhã
 Sabendo que acreditamos 
Que a felicidade estava próxima
 Mas decidimos não arriscar...
 por medo de tentar...
 Venha depressa,
 Segure em minha mão,
 E vamos curar nosso coração...
 Ainda estou aqui. 

 Adriano Villa

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário