Compreensões...

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Apenas um sonho...


Tenho vontade de dançar, mais ainda é cedo,
 De tanto me reprimir,
 Ainda tenho medo.
 Tenho vontade de voar, como um morcego,
 Percorrer a noite,
 Libertando-me do meu ócio meu inimigo.
 Quero sentir o prazer da liberdade,
 Mas não tenho ainda teus olhos, 
Para que sinta que é verdade.
 Porque só neles que verás,
 Que nosso amor perdeu a validade, 
E só assim perceberás, 
E viverás na realidade.
 Eu sei que disso tens receio,
 Nunca entrou com tanta intimidade,
 Para saber o que sinto,
 O que eu queria com intensidade.
 Você foi apenas um sonho,
 De minha mocidade,
 Tentei ser a melhor,
 Mas eu nunca fui sua prioridade,

 Heidy 

 Hoje,ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário