Compreensões...

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O que faço agora...


Vagando por entre meus desejos,
 Se apresenta num relance,
 Todo nosso brilho, nossa paixão.
 Me perco nos incontáveis beijos ao cair da tarde,
 Jasmim e tão forte nossas cores, 
Com seu batom rosa e olhar faiscante.
 Aspirei o teu cheiro impregnado em mim!...
 Um excitante perfume!...
 Deliciosa sensação!...
 E minha alma serena abraçou a tua.
 Docemente sorveu o teu mel.
 Mel de tua doçura...
 Mel de tua ternura...
 Mel do nosso amor!...
 Em minha louca paixão te tatuei
 com beijos quentes e apaixonados.
 Te cobri com minha pele, 
que ávida, moldou-se ao teu corpo, 
como se não quisesse mais sair de ti.
 E como faço agora,
 Sem ter você aqui...

 Eneb 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário