Compreensões...

sábado, 14 de março de 2015

Coisas do amor.


Não juramos amar um ao outro 
Não prometemos beijos românticos ao luar
 Não beijei você na quela hora 
Foi estranho eu não te conquistar 
Acabamos sendo amigos
 Os momentos que lutei 
Coincidência que amei
Em você tanto pensei 
A onde quer que eu fosse, Você, estaria lá
 Me pergunto sobre você 
Era pará eu conquistar?
 Um amor não correspondido 
Uma paixão que trás saudade
 Uma garota que amei
 Momentos de felicidades
Coisas do amor 
Te amei te amo 
Talvez nunca te disse isso 
Ao céu estrelado brilhando
 Me emociono a uma musica romântica
 Ainda quero te conquistar 
Amor verdadeiro de min pra você 
Lhe conheci pra te amar

 Luciano

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário