Compreensões...

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Meu lindo anjo...


Meu lindo anjo,
Ainda posso sentir sua presença,
 Sinto seu cheiro, como se espalhado no ar,
 Envolvendo meu ser, enebriando minha alma,
 Por instinto busco tocar suas lembranças.
 Estas presente, no espelho manchado de batom,
 Uma escova na gaveta com sua inicial dourada,
 Lembranças de momentos intensos,
 Como aguardando seu retorno.
 Tudo em mim, clama por ti,
 Recordo suas caricias em minha pele,
 Sedenta pelos teus suaves beijos e caricias,
 Apertando ainda mais este sofrido coração.
 São assim estes minutos que passam,
 Sem tua presença,
 Num clamor sem fim pelas horas vazias,
 Sinto sua falta aqui, juntinho a mim,
 Nesta noite que parece não ter fim,
 Onde andarás meu lindo anjo,
 Pois meu ser se consome, pensando em ti...

 Alvorada

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário