Compreensões...

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Amor, suas lembranças...


Amor... 
De retorno ao nosso cantinho mais belo,
 Foge-me o chão, pois não estas mais aqui,
 Penso no que fizemos em nossos doces momentos,
 E uma cruel lembrança me visita sem pena. 
Algo tão banal corroeu nossos sentimentos,
 Como deixamos isso acontecer, tomar conta,
 Minhas tardes perderam a cor.
 Em mim perderam-se os sentidos do querer,
 Aquela sensação de tarde frescas passou,
 Teu meigo olhar ficou na distância,
 E assim sem tocar teu rosto, surge esse sofrer.
 Então pouco a pouco me despeço de mim mesmo,
 Como se fosse uma fuga para não mais lhe ver,
 No entanto o tempo passou,
 Hoje, penso que tudo seria diferente,
 Mas, só restam as boas lembranças.
 Bem sei que é impossível para nós,
 Ficamos na distância, meu amor,
 Levo o meu coração muito sentido.
 Carente de seus doces sorrisos,
 E lábios tão cativantes, 
Ficamos assim, muito além,
 Nessa distância que nos separa... 

 Alvorada

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário