Compreensões...

domingo, 20 de maio de 2018

Amor, o seu bilhete...



Trago em minha carteira,
 Um bilhete dobrado em seis partes,
 Guardado em um discreto ziper,
 Seu telefone e nome abreviado.
 O tempo se encarregou
 De deixa-lo amarelo e amarrotado,
 Trago muito bem guardado, 
Pois são as letras tuas,
 Unico elo que me prende ao nosso passado.
 Seu olhar é vivo em minha memória, 
Seus lábios conservam em mim suavidade sem igual,
 Seus cabelos com deliciosos frescor matinal, 
Ainda me faz tremer em sua lembrança.
 Hoje, ainda estou por aqui,
 Penso que amanhã, terei que seguir meu caminho,
 Me resta somente levar comigo
 Teu singelo bilhetinho,
 Que traz em seu verso,
 Nossos corações entrelaçados...
 Apesar de tudo,
 Sua presença é muito viva em mim...

 Alvorada

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário