Compreensões...

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Sinto saudades...


Na minha vida cinzenta e sem brilho,
 Eu te encontrei
 E por ti me apaixonei. 
Sem saberes, coloriste o meu caminho
 Com o teu sorriso e o teu carinho.
 Sem quereres,
 O amor, em mim, voltaste a despertar
 E contigo, passei a sonhar.
 Sonhei que vinhas ao meu encontro
 E ternamente me segredavas…
 “Que também, me amavas”
 Mesmo sabendo que tudo foi ilusão,
 Longe de ti e sem te ver,
 É difícil te esquecer!
 Sinto saudades dos momentos 
Que contigo vivi,
 Dos beijos, que não esqueci.
 Sinto saudades dos sonhos,
 Em que, por magia, aparecias
 E com amor e ternura, me envolvias.
 Simplesmente...,
 Sinto saudades de ti
 E dos sonhos que não vivi!...

 Dina Rodrigues

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário