Compreensões...

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Nossos corações...


Beija-me amor.
 Tenho em mim a suave lembrança
 Do teu beijo, o meu primeiro..
 Sensação esplendorosa,
 Um misto de alegria e prazer
 Misturando-se em todo meu ser.
 Nosso carinho é puro.
 Somos almas gêmeas no amor
 Corpo colado ao meu,
 Te sinto como se fossemos uma só pessoa
 Nossos corações batem juntos, 
Numa cadência certa do amor
 Que sentimos um pelo outro.
 A natureza nos olha e se envaidece
 Pois é a única testemunha 
 De nosso encontro, da nossa intimidade 
 Que um dia chegará, ao clímax do nosso desejo
 Sabemos respeitar-nos mutuamente
 E na hora certa
 Eu serei tua e serás meu...
 Quanta alegria...

 Fany

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário