Compreensões...

sexta-feira, 13 de março de 2015

Mais uma vez.


Leve-me em seus braços,
 como você costumava fazer
 Faça-me viver novamente como antes 
o inicio do primeiro amor entre nos. 
Não há mais nada  que eu peça a você 
do que o primeiro amor do inicio,
 apenas para ser  você ,
e me amar, 
mais uma vez. 
Nós podemos fazer acontecer, 
E novamente nosso amor
 acender,
 com amor, paixão e carinho. 
Nós podemos fazer isso, 
 Lembre-se,  como nós nos amamos  juntos 
As coisas que nós nunca iremos esquecer.
 Lembre-se, você disse que seria minha para sempre, 
Nunca pensei que iria terminar,
Mas, podemos fazer isso voltar novamente
 fazer amor como se fosse a primeira vez.
 Toque-me na noite, como você costumava fazer 
com um beijos de amor, 
Faz-me sentir seu amor como antes
 Cada parte  do meu corpo
 esta chorando por você, 
 Mais uma vez não me deixe
 sem você do meu lado. 

 Claudia

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário