Compreensões...

sexta-feira, 15 de novembro de 2013


Entrei no mundo de fada
 onde o amor impera.
Ah! Amado meu...
caminhei entre as flores...
e me encantei...
Com o gorjear dos pássaros
 que chegavam deliciosamente aos meus ouvidos.
Amor e luz dos olhos meus...
meus pensamentos seguem o teu encalço
guiado pelo desejo ardente do meu coração.
Vem... alma amada,
  que eu almejo te-lo entre meus braços
Sentindo seu fulgor de amado...
e os seus lábios suplicantes por um beijo.
Pousa...alma doce e serena,
os teus lábios sobre os meus...
e na doçura e volúpia dos meus beijos,
sugo...o teu néctar
 misturado aos meus desejos
onde colheras a minha essência
e eu me banharei
 com o sabor do teu ser.
 
Maria Luz
 
  Hoje, Ame Intensamente e Seja Feliz.
Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário