Compreensões...

domingo, 9 de junho de 2013

Estação do amor.



Ai, quem me dera
 terminasse a espera
 Retornasse o canto simples e sem fim
 E ouvindo o canto se chorasse tanto
 Que do mundo o pranto se estancasse enfim
 Ai, quem me dera ver morrer a fera
 Ver nascer o anjo, ver brotar a flor
 Ai, quem me dera uma manhã feliz
 Ai, quem me dera uma estação de amor
 Ah, se as pessoas se tornassem boas
 E cantassem loas e tivessem paz
 E pelas ruas se abraçassem nuas
 E duas a duas fossem casais
 Ai, quem me dera ao som de madrigais
 Ver todo mundo para sempre afim
 E a liberdade nunca ser demais
 E não haver mais solidão ruim
 Ai, quem me dera ouvir o nunca-mais
 Dizer que a vida vai ser sempre assim
 E, finda a espera, ouvir na primavera 
Alguém chamar por mim

 Vinicius de Moraes 

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário