Compreensões...

sábado, 15 de junho de 2013

A sua procura.



Queria um verso pra rimar com o seu...
 Peguei meu violão...
 Mandei meu verso sonhar...
 Mas ele não me obedeceu...
 Ficou doido enveredou...
 Por outros caminhos...

 Falou da tristeza ... 
Da monotonia...
 Do tédio...
 Da solidão..
 Dos desencontros...
 Menos dos sonhos...
 Das fantasias...
 Das alegrias...

 Meu verso ainda sem rima...
 Falou de estrelas e lua...
 Falou do sol e da primavera...
 Falou de anjos...
 Falou de Minas Gerais...

 Meu verso ainda fora de si...
 Falou de tudo ...
 Menos do meu sentimento..
 Que brota em meu peito...
 Meu verso ainda sem rima...
 Continua procurando... 
O amor pra amar... 
Procurando você...

 Vânia Staggemeier

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário