Compreensões...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vamos sonhando.



Enquanto o céu troveja
 feito um desesperado; 
Sinto meu coração a passear, mas voando...
 Eu mesma sinto-me qual um pássaro alado;
 Que procura você
E ir de algum modo alcançando...
 Minha vida eu a sinto
 como que pela metade;
 Sem teu amor
 eu me vejo como um nada...
 E nem percebo
 que a água da chuva me invade;
 Estou por dentro totalmente mais molhada;
 Que por fora, onde as gotas se derramam.

 Sem barco e a deriva eu vou sonhando...
 Enquanto que os meus olhos se encantam;
 Ao imaginar-te neste mar para mim nadando...
 Cadê você,
 que sempre me é tão distante;
 E que faz o amor, se acumular no coração...
 Sinto-me qual as nuvens
 no céu errantes;
 E penso que vou perder um dia a razão...
 Se encontrá-lo 
nada será como antes;
 Sei que perderei
 todo este meu poetar...
 Porque quando se olha
 do amado o semblante;
 O mundo vira
 mesmo de pernas para o ar...

 Joyce Sameitat

 Hoje, Ame Intensamente e Seja Feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário