Compreensões...

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Nosso mundo.



Despi-me das fantasias e ilusões,
 Vesti-me com o manto da realidade,
 Vi o tempo passar como vídeo tape,
 Percebendo o quanto existe de amenidade,
 Somente nesse transe de sonhos,
 Onde criamos solução para o problema,
 Quando vivemos o mundo real,
 O vídeo tape passa a ser um dilema.
 Sei o quanto te amo e te quero,
 Mas a vida não quer assim,
 Sigo no tempo e na espera,
 Na entrega total para mim.
 Nos meus devaneios já tive,
 Noites de amor e prazer,
 Vendo dos teus lábios o sussurro,
 Jamais de ti vou esquecer.
 Eu te digo meu amor,
 A minha alma é tua morada,
 A vida sem ti não tem valor,
 Será
 a minha eterna namorada.

 Alvimar

 Hoje, ame intensamente e seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário